17 de mai. de 2013

Confirmados


Thiago Lima Nicodemo - Graduado em História pela Universidade de São Paulo (USP) e em Direito pela PUC-SP, pós-doutor pelo Instituto de Estudos Brasileiros da USP (IEB-USP). Possui experiência internacional como pesquisador na Universidade de Bologna (Itália, 2007) e Universidade do Texas (EUA, 2009-2010). Atualmente é professor do Programa de Pós graduado em História na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e pesquisador do IEB-USP.

Julio Cesar Bentivoglio – Graduado pela Universidade de São Paulo (USP). Professor Adjunto de Teoria da História na Universidade Federal do Espírito Santo. Atua nas áreas de Teoria e Metodologia da História e de Brasil Império com os seguintes temas: historiografia alemã, francesa e brasileira no século XIX; história das idéias, partidos e cultura política no Brasil dos Oitocentos. É diretor da ANPUH seção ES, vice-diretor do Centro de Ciências Humanas e Naturais na UFES, foi chefe do Departamento de História (2011) e é pesquisador vinculado ao CEO-PRONEX RJ, ao LAB-TEO USP e ao LPHC-UFES.

Osvaldo Bertolino - Jornalista Graduado pela Universidade do Estado de São Paulo (USP), escritor e pesquisador da fundação Maurício Grabois e editor do portal desta instituição (grabois.org.br).

Giovane Paulino de Oliveira - Prof. Ms. em Filosofia (UVA)

Pedro Fernandes - Prof. Doutorando em Sociologia (UVA -UFRN)



Nenhum comentário:

Postar um comentário